Online

MICARETA DO 13

Ao Vivo 1ª MICARETA DO 13 FOLIA - Mauriti-CE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mauriti-Ce, está preparada para as festas de Fim de Ano e início de 2012

O Município de Mauriti, na região do Cariri, no Sul do Estado do Ceará, está preparado para as festas de fim de ano e também para o início de 2012.
Com a economia em alta, geração de novos empregos, comércio ativo e forte em todos os ramos, implantação de novas empresas e indústrias, tudo isso, contribuindo para o avanço da grande Mauriti. O município está recebendo no fim de ano, muitos turistas e mauritienses que residem em outras cidades e estado, onde volta a querida Terra Natal para comemorar com a família e amigos, a chegada de mais um Novo Ano!
A Administração Municipal 'Você Ajudando à Governar', sempre em busca de parcerias, projetos e novos investimentos para o município, onde tem feito com que Mauriti cresça rapidamente cada dia mais, de forma igualitária, com oportunidade para todos.
São investimentos em todas as áreas: educação, ação social, infraestrutura, saúde, agricultura, segurança... tendo total apoio do Governo Estadual e Federal, Mauriti segue crescendo e deixando seus cidadãos cada vez mais bem de vida e felizes.
No Reveillon, o Governo Municipal promove festas públicas na avenida principal, mas não pára por aí; as casas de shows, tanto da cidade como dos distritos e sítios, também participam com super atrações, em fim de ano e no início de 2012, sinal que a economia e o desenvolvimento de Mauriti está indo muito bem, só não enxerga quem não quer.
Feliz 2012 Mauriti! Feliz 2012 internaltas!

Redação: Beto Oliveira, 14h47, 28/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário